Saturday, July 11, 2009

Caminhada ao Cristo Rei e à Serra de Sta. Helena

No dia 5 de Junho realizou-se na escola a caminhada ao Cristo Rei
e à Serra da Sta. Helena -Tarouca. Só agora tive um tempinho para
colocar umas imagens do percurso que é lindíssimo, por isso Tarouca
tem o lema de ser "O Vale Encantado Que Procura". E eu encontrei-o...





Assim me despeço da cidade de Tarouca onde estive oito anos a leccionar
e posso dizer que fui muito feliz. Estava na hora de partir, mas este
partir será feito fisicamente, pois lembrarei sempre com carinho todos
os amigos que fiz e que por lá ficam e os que que partiram tal como eu.
A todos eles deixo esta mensagem e um sorriso:
Tudo o que partilhamos e partilharemos,
perto ou longe,
da serra ou do mar,
mas sempre com alma e coração.

1 comment:

MJM said...

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas...

Para uns, que viajam, as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Para o meu negociante, eram ouro.

Mas todas essas estrelas se calam.

Tu porém, terás estrelas como ninguém...

Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem!

E tu terás estrelas que sabem sorrir!

Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido(assim como eu por te ter conhecido).

Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá).

Terás vontade de rir comigo. E abrirás, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.

Sim... porque as estrelas(como tu)... elas sempre me fazem rir!!!"


(Antoine de Saint-Exupèry)

De partida também do Vale Encantado.. mas NUNCA do sentir de um coração que ri!! :)

OBRIGADA.. pelo TANTO que deste!!

Bjs